Isso é bem raro acontecer, mas se acontecer, vamos te ajudar!

Primeiro, tenha certeza que o prazo de compensação já passou – lembrando que o prazo para boletos é de até 1 dia útil depois do pagamento e para cartão de crédito é de 31 dias corridos após a confirmação do pagamento.

Se tiver passado, peça para o seu cliente uma foto do comprovante de pagamento e nos envie pelo chat ou pelo email [email protected].

Ah! Precisa ser do comprovante de pagamento completo (e não de agendamento, porque o agendamento não garante o pagamento), com chave de autenticação.

Vamos conferir se o código de barras do comprovante confere com o código de barras da cobrança e, se os números baterem e o pagamento não tiver sido compensado, abrimos um chamado no banco para rastrear o pagamento do boleto. 🧐

Já com relação ao cartão de crédito, o pagamento acontece em tempo real, e você vai receber um email de confirmação na hora avisando que deu tudo certo. 

Mas, caso você tenha qualquer problema, só entrar em Contato com a gente!

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