Sim! Você pode usar o saldo online para pagar boletos bancários e suas contas de consumo (água, luz, telefone etc.) com mais praticidade – e sem pagar nada a mais por isso.

A funcionalidade Pagar Contas é liberada assim que a sua primeira transferência estiver confirmada pelo banco.

Ah! Para garantir que seu pagamento de contas seja feito de forma segura, é necessário habilitar o Token Juno antes de realizar o pagamento. Para habilitar o Token Juno é bem simples:

  1. Acesse seu painel na  plataforma da Juno e clique no botão Como Habilitar Meu Token Juno;
  2. Para dar continuidade, é só acessar o aplicativo da Juno em seu smartphone;
  3. Você tem duas opções para acessar e habilitar o Token Juno no nosso app: na tela inicial, clicando no botão Token Juno e no menu, onde também tem um botão Token Juno;
  4. Agora vai começar o processo de habilitação, pode clicar em Avançar e depois clicar no botão Habilitar Token Juno.
  5. A próxima etapa vai permitir que o app envie um código de verificação para o seu e-mail cadastrado na Juno. Para isso você só precisa clicar no botão Enviar código.
  6. Agora você só precisa inserir o código de verificação com 6 dígitos que recebeu no seu e-mail cadastrado. Caso não tenho recebido um código, você pode solicitar um novo na opção Reenviar código, mas se estiver tudo certo, é só autorizar!
  7. Pronto! Seu Token Juno foi habilitado com sucesso e agora você já pode efetuar o pagamento das suas contas! 🥳

Atenção: no momento não aceitamos pagamentos de guias de recolhimento (como IPVA, DAS ou IPTU), nem boletos que foram emitidos pela nossa própria plataforma.

Encontrou sua resposta?